18/09/2019

O Rio de Janeiro Power Soccer Clube esteve presente, nesta terça-feira (17), no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (Cefan), durante a Cerimônia de Assinatura do Termo de Cooperação firmado entre o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a Marinha do Brasil.

Com o acordo, o Cefan tornou-se oficialmente um Centro de Referência em Esporte Adaptado do Rio de Janeiro. No primeiro momento, serão beneficiadas as modalidades do Halterofilismo, Atletismo e Natação. Porém, a tendência é de que a parceria contemple outras modalidades.

Representaram a instituição no evento, o presidente Bruno Fernandes, a diretora Mônica Dutra, o técnico Jaime Torres, do power soccer, e o atleta de bocha Lucas Araújo. Já por parte da Marinha e do CPB estiveram presentes o vice presidente do Comitê, Ivaldo Brandão e o comandante-geral do Corpo de Fuzileiros Navais, almirante Alexandre José Barreto de Mattos. A halterofilista Tayana Medeiros — medalhista de prata no Parapan Lima 2019 — também compareceu ao encontro.

Rio de Janeiro Bocha recebe ilustre visita de associação de deficientes de Nova Iguaçu
Atleta do Rio de Janeiro Bocha é convocado para a seleção brasileira

Comentário(1)

  1. Reply
    comment Leandro diz

    Muito legal meu amigos, Bruno e Mônica, parabéns pelo filhão! Vocês são demais!!!

Postar um comentário