RJPS e UNISUAM selam convênio que dará desconto para sócio-torcedores da equipe

Profissionais, atletas e sócios-torcedores do Rio de Janeiro Power Soccer contam com descontos especiais para cursos livres, de graduação, pós, mestrado e doutorado em todas as unidades da UNISUAM, inclusive as opções EAD (Educação à Distância).

“O convênio reúne o sentido amplo de formação educacional, a conexão do esporte com a academia. O Rio de Janeiro Power Soccer mostra mais uma vez que é possível trabalharmos para melhoria de vida além das quatro linhas da quadra. Fico feliz em poder ajudar na formação dos nossos participantes com a viabilidade de estudo beneficiado com este convênio”, comenta Bruno Fernandes, Presidente do RJPS.

Um dos nossos grandes desafios no RJPS é fazer o atleta se tornar um profissional de carreira. Temos no time, atletas com carreiras bem sucedidas na área de tecnologia da informação, alguns com mestrado inclusive.

“Incentivamos que nossos atletas tenham uma profissão além do esporte porque sabemos que a vida como atleta é curta e mesmo que a pessoa seja um atleta de alto rendimento. A UNISUAM já tem uma veia paradesportiva no meio acadêmico em seu mestrado, doutorado e pós doutorado, reforçado agora com a pós-graduação, conseguimos oportunizar através desse convênio chances de mais atletas e colaboradores a estudarem”, afirma Jaime Torres.

Além deste convênio, o Rio de Janeiro Power Soccer é parceiro da UNISUAM na pós-graduação Educação Física Adaptada e Paradesporto. O curso de especialização começa dia 1º de agosto e tem 20% de desconto para participantes deste convênio.

Com o plano sócio-torcedor do RJPS você pode contribuir a partir de R$ 20,00. Saiba como participar do programa e também como adquirir esses descontos enviando um e-mail para contato@riodejaneiropowersoccer.com.br ou nos links abaixo: